quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bené do Village é reeleito presidente do Conselho Comunitário de Segurança

O presidente da Uni-Amacaf, Benedicto das Neves Ribeiro, o Bené do Village, foi empossado na presidência do CCS de Cabo Frio, em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, dia 11, na  sede do 25º  Batalhão de Polícia Militar.  O Coronel PM Gilmar Barros, comandante do Batalhão deu posse à nova diretoria que terá mandato pelo biênio 2012-2013.
A solenidade contou com a presença maciça dos presidentes e representantes das Associações e entidades filiadas à UNI-Amacaf, entidade persiddida por Bené, além das presenças da vice-prefeita de Cabo Frio, Delma Jardim, de representante da 20ª Subseção da Oab e da imprensa.
Na abertura da solenidade, o comandante do 25º BPM, ressaltou a importância da parceria entre o CCS/CF e a Polícia Militar.
 “O conselho é um importante instrumento para socializar o controle da segurança pública. Quero lembrar que neste ano teremos eleições e seria interessante contar com a participação dos representantes do legislativo nas reuniões nos diferentes bairros da cidade”, disse o comandante.
Em seu discurso Delma Jardim, ressaltou a importância do serviço prestado pelo Conselho. “Parabenizo a todos do Conselho pela integração no dever público social que cabe a cada um de nós. Eles assumem uma responsabilidade sem nenhuma remuneração somente para tratar dos assuntos da coletividade”, disse Delma, exaltando também a postura da Polícia Militar que “abre as portas do Batalhão para receber os anseios da população e discutir políticas que possam atender às demandas da sociedade”.
Pedindo a palavra, a esposa de Bené do Village, Regina Stella, deu um toque de emoção e descontração à solenidade, falando da dedicação do marido às causas sociais e do seu total comprometimento com as Associações que representa. “Ele tem quatro celulares. Fica todo o tempo ao telefone ligando para acompanhar os trabalhos das Associações. Eu desligo os telefones para que ele possa descansar, mas ele se deita sobre um para que eu não possa pegar e continua atendendo as chamadas”, reclamou, carinhosa, Regina.


Formam o Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio representantes de associações de moradores, de entidades e organizações não governamentais.

Composição oficial da nova diretoria:
- Presidente: Benedicto das Neves Ribeiro (Bené)
- Vice-Presidente: Luiz Antônio de Melo Cotias
- 1º Secretário: José Maria Brinckman
- 2º Secretário: Sérgio Vangler Reis
- Diretor Social: Natali Geordane de Souza
- Conselho de Ética: Edmar de Almeida Teixeira,  Wellita Cristina, Rosa Rangel,  Sávio Tadeu de Assis
- Diretor Financeiro: Elisangela de Jesus Jardim
- Diretor Jurídico: Aline de Souza Leone
- Diretor Comunitário: Margarida Alves de Oliveira
- Diretor Adjunto: Taís Rodrigues dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...